Home Notícias ROTA D'ÁGUA
ROTA D'ÁGUA PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por LANCE   

No dia 6 de outubro de 2012 a LANCE irá realizar mais um evento que, certamente, agradará a todos.  No período da manhã iremos descobrir as fontes, minas , poços e levadas nos lugares de Amiais, Couto de Baixo e Couto de Cima. Esta Rota d’Água será orientada  pelo Geoarqueólogo Engº Paulo Morgado e terá inicio pelas 10h nas Tapadas -Couto de Baixo.

No período da tarde, pelas 16horas, na Casa da Cultura em Couto de Cima, terá lugar a Tertúlia “A Água”, dinamizada pelo Geoarqueólogo Engº Paulo Morgado, organizada  em parceria com a ACSCE.

Estas atividades são abertas a sócios e a não sócios da LANCE e não necessitam de inscrição prévia.

Neste fim de semana prolongado , sugerimos que venha a Couto de Esteves desfrutar da nossa gastronomia e paisagem e participar nas atividades da LANCE.  Poderá instalar-se nas casas de  alojamento disponíveis para o acolher com toda a simpatia e conforto.  Na página web da LANCE poderá consultar os links para reservar a sua estadia. Tem também dois bons restaurantes com gastronomia típica da região: restaurante “O Júnior” 234558249 e o restaurante “O Cantinho da Eira” 966607753.

Anexos:
Fazer download deste ficheiro (cartaz_rotadagua.pdf)cartaz_rotadagua.pdf[ ]353 Kb
Share